Mais novo parceiro: TECNOMOL
- Bioquímica Brasil
- 19 de ago. de 2015
- 1 min de leitura
Hoje estamos celebrando uma parceria com a Empresa Júnior de Bioquímica da UFV, a TECNOMOL, para obtermos sinergia em pontos de interesse comuns e assim realizarmos nossas respectivas missões e objetivos.

A TECNOMOL é formada exclusivamente por alunos de graduação em Bioquímica da UFV e todos os projetos realizados contam com o auxílio de professores orientadores da Universidade.
Com um histórico de 10 anos de atuação, a TECNOMOL hoje se dedica a:
Bioquímica e Biotecnologia;
Análises química, físico-química, bromatológica, toxicológica, biologia molecular e biotecnológica;
Padronização e controle de qualidade para indústrias de alimentos, biotecnológicas e agroindustriais;
Produção de insumos;
Gerenciamento e consultoria de projetos;
Cursos e Treinamentos;
Alguns dos membros do Bioquímica Brasil já foram membros de gestões anteriores da Tecnomol, e muito do que foi aprendido na Tecnomol foi também aplicado ao Movimento Bioquímica Brasil.
Anteriormente publicamos sobre a importância da empresa júnior para o bioquímico, sua Gerência de marketing e sobre o Conselho Administrativo-fiscal da Tecnomol. Veja o que outros ex-membros contam sobre o aprendizado que tiveram na Tecnomol nos vídeos abaixo, retirados da página de facebook da Tecnomol:
Mariana Boroni, fundou a empresa de biotecnologia CellSeq solutions e atualmente é pesquisadora do Instituto Nacional do Câncer (INCA-RJ). Ela além de fundadora da Tecnomol, foi diretora administrativo-financeiro e posteriormente foi conselheira fiscal da empresa.
Rodrigo Reis, atualmente pesquisador pós doutor em Lausanne, Suiça, foi fundador da Tecnomol, conselheiro-fiscal e posteriormente foi presidente da empresa.
Outras informações como estas podem ser acessados na página e nas redes sociais da Tecnomol. Linkedin Tecnomol Facebook Tecnomol Site Tecnomol
留言